13/10/2013

[RESENHA] #DESASTRE IMINENTE | JAMIE MgGUIRE

Hello bibous, tudo okay? No post de hoje teremos a resenha de um livro que eu amo demais, trata-se da versão masculina do livro Belo desastre, espero que gostem, vem comigo!!!!


Ficha técnica
Título: Desastre iminente
Autor (a): Jamie MgGuire
Editora: Verus
Gênero: Romance/ New adult
Ano: 2013
Páginas: 405
Avaliação: ★★★★★+

Sinopse: Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida: ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy... Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis "Cachorro Louco" Maddox vai ser derrotado por uma garota? Juntos eles estarão até o fim?

     Eu sou suspeita pra falar mas este livro é um dos meus favoritos, eu amo ♥ o Travis e a Abby, durante toda a leitura do livro eu me vi envolvida pelos personagens e não conseguia parar de ler pra saber o que o Travis realmente sente pela Abby. Ele é bem ciumento e briguento também, e eu confesso que é isso que eu mais gosto nele, o destemor.
     Gosto do quanto ele é gentil com ela e mesmo quando ela o quer, ele tenta fazer ela desistir porque ele acha que não é bom o suficiente pra ela. E isso me faz chorar, eu o considero perfeito tirando o cigarro e a bebida exagerada e me surpreendi bastante com o desfecho deste livro. Ele apresenta capítulos extras e mostra o futuro que os aguardam, e me fez sentir muito feliz com a história de amor ♥ do casal Avis.

Nenhum comentário:

© LETÍCIA BALDEZ. 2013 - 2021. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
CRIADO POR: LETÍCIA BALDEZ.
TECNOLOGIA DO BLOGGER.
imagem-logo