
Hello bibouss, tudo okay? Hoje aqui no blog eu vou postar um texto que escrevi em um momento em que estava muito chateada e quis desabafar no papel. Assim que terminei me senti melhor e a cada dia percebo como amo escrever. Vamos começar? \o/
________________________________________________
Muito se pode dizer sobre a vida, esperamos que tudo ocorra da maneira que planejamos. E quando este planejamento não flui como queremos, tendemos a esquecer e deixar de tentar. As perdas se tornaram parte de uma vida vazia e se esperança de mudar, acostumou-se com a comodidade de não se sentir derrotado mediante esforços que foram em vão e não deram vazão ao que foi esmero há um tempo distante.
Sentir o desânimo e a raiva de si mesmo faz parte de seu estado de espírito, e nada de que faz ou tem feito atualmente tem levantado sua alto estima e seu orgulho pelo que faz. Tentou se matar, mas nem isso foi capaz. Viu que até para dar fim a sua tristeza não tinha a menor capacidade. Começou a definhar em meio a pensamentos depressivos e sem motivação. Foi então que tudo acabou. Seu coração parou e o sentimento de fraqueza desapareceu, junto com sua alma. E na morte não encontrou o que procurava tanto.
O brilho nos olhos foram extintos e não deram mais origem os momentos em que esteve a divagar até chegar ao seu tão despercebido fim.
Kissus ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário