27/02/2018

[VÍDEO] RESENHA #CRETINO IRRESISTÍVEL | CHRISTINA LAUREN

Gente, gente! No vídeo de hoje nós teremos mais uma resenha aqui neste canal!! Estou muito empolgada com este livro, pois ele é muito bom e hot, hot, hot. Deixem seu like, compartilhem este vídeo se gostarem, bjs e tchau, tchau.


Ficha técnica
Título: Cretino irresistível
Autores (as): Christina Lauren
Editora: Universo dos livros
Gênero: Literatura erótica/Literatura estrangeira/Romance
Ano: 2013
Páginas: 252
Avaliação: ★★★★★+


Sinopse: Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra ou quebrá-la de uma vez para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.
Fique com a resenha completa abaixo

          Chloe Mills é uma mulher que está prestes a concluir seu MBA e trabalha em uma empresa de dia e estuda a noite. Chloe é a secretária de Bennet Ryan um executivo extremamente lindo e insuportável. Os dois não se suportam e fica claro para quem os conhece que ambos são como gato e rato.
“Veja bem, ele quer uma coisa que é minha, e ele não pode ter isso”.
     Mas tudo muda quando Sr. Ryan (como prefere ser chamado) e Chloe ficam a sós em uma sala de conferência, Chloe começa sua apresentação de trabalho para seu chefe e ele toma uma atitude até então inédita para a secretária.
     Sr. Ryan toca suas costas e provoca arrepios e dúvidas na cabeça dela, a princípio Chloe quer afastá-lo e dar um tapa nele, mas seu corpo reage diferente de sua mente. Ryan toca a curva de sua bunda e começa a fazer carinho na coxa da secretária que aos poucos começa a ceder e até gostar e odiar aquela ousadia sem tamanho.
“Eu estava inclinada sobre a mesa, explicando um grupo de gráficos, quando aconteceu”.
      
         Os dois fazem sexo na sala de conferência e o clima começa a esquentar todas as vezes que eles brigam. O próprio Ryan diz que as brigas são como preliminares doentias que antecedem o sexo entre eles.
“Não existe uma razão por trás disso. Ele pensa que todo mundo deveria se importar em trabalhar tanto quanto ele, mas a maioria das pessoas não pensa assim. E isso irrita ele”.
    Mas as coisas ficam estranhas quando a mãe de Ryan quer arrumar um namorado para a secretária do filho, pedindo que Ryan convide Chloe para almoçar em sua casa. Ryan fica com ciúmes de Joel (o pretendente) mas a princípio ele não percebe.
    Ryan e Chloe ficam juntos no dia do almoço e a paixão fala mais alto e ambos são flagrados pela esposa do irmão de Ryan. Esta fica perplexa e Ryan ao tentar contornar a situação acaba piorando mais as coisas entre ele e Chloe.
“O cronograma deles para o primeiro resultado é um pouco ambici... - parei no meio da frase, com meu ar preso na garganta. A mão dele pressionou gentilmente a parte de baixo das minhas costas e então começou a descer até parar na curva da minha bunda. Nos nove meses em que trabalhamos juntos, ele nunca havia me tocado intencionalmente. E naquele momento fora definitivamente intencional".
    As semanas vão se passando e Chloe e Ryan vão se entregando com mais fogo a essa paixão. O livro é muito hot, há várias cenas detalhadas de sexo. Os personagens tem muita química e são apaixonantes. Ryan com seu jeito rude e grosseiro na verdade se mostrou bem diferente do que eu imaginava que ele fosse quando li o título Cretino irresistível. Na verdade ele se mostrou muito gentil e reconheceu antes de Chloe seus verdadeiros sentimentos e isso me surpreendeu bastante.
    O livro é narrado pelos dois protagonistas, cada capítulo a visão é alternada. Gostei muito das brigas e situações inusitadas entre eles e confesso que fiquei um pouco decepcionada com o rumo de algumas cenas.
“Você mentiu na minha cara. Eu posso até achar que você é um cretino na maior parte do tempo, mas sempre considerei que seria honesto comigo”.
    Bom, o livro é erótico e pode agradar ou desagradar os diversos tipos de leitores, mas de forma geral eu amei o livro pelo fato de conseguir captar que através da máscara de cretino Bennet Ryan na verdade é um homem cheio de erros e qualidades uma pessoa que aprende e vai amadurecendo com o decorrer do livro.
Kissus

2 comentários:

Amanda Couto disse...

Tenho vontade de ler esse livro.
Tô nenhuma expectativa, mas quero ver o que acho...
Gostei da sua resenha...

beijos
amandastale.blogspot.com

Estante Diagonal disse...

Oi tudo bem Letícia, por coincidência terminei esta leitura ontem. Realmente p livro tem cenas eróticas, mas se você retirar isso você bem uma bela comedia romântica. Como não rir das brigas deles? e como não amar a maneira que os dois se rendem a esta paixão.

Gostei muito do livro e quero agora finalizar a série e saber mais sobre este casal apaixonado.


Beijos Joi Cardoso
Estante Diagonal

© LETÍCIA BALDEZ. 2013 - 2021. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
CRIADO POR: LETÍCIA BALDEZ.
TECNOLOGIA DO BLOGGER.
imagem-logo