24/03/2018

[ADQUIRIDOS] #UNBOXING - EQUIPAMENTOS PARA GRAVAR VÍDEOS

Gente, gente! Aqui é a Letícia Baldez, falando com vocês mais uma vez, e no post de hoje vou mostrar pra vocês esses equipamentos que eu comprei no mercado livre. Eu queria esses equipamentos pra melhorar na gravação dos vídeos, pois era muito difícil gravar fazendo só gambiarra, eu demorava mais montando tudo o setup do que gravando o vídeo em si. Mas estou muito satisfeita com os equipamentos, vou deixar o link de compra se vocês quiserem ver ou comprar. Lembrando que eu não paguei frete pois a compra foi acima de R$ 120,00 e por isso o frete foi gratuito.

Equipamentos
- Tripé de 1,80
- Bastão de Self
- Controle bluetooth
- Suporte adaptador
- Tripé flexível
- Kit lentes (macro, wide, fish eye)
- Myself
- Microfone de lapela
- Adaptador p3
- Anel de led portatil
Espero que tenham gostado do post, deixe seu like e se inscrevam no canal se gostaram do conteúdo do vídeo, deixe seu comentário que eu vou responder com muito carinho, um super beijo e tchau, tchau!!!!

Nenhum comentário:

© LETÍCIA BALDEZ. 2013 - 2021. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
CRIADO POR: LETÍCIA BALDEZ.
TECNOLOGIA DO BLOGGER.
imagem-logo