24/12/2015

[BELEZA] #CANETA DELINEADORA | AVON

Hello bibous, tudo okay? No post de hoje irei resenhar a caneta líquida delineadora da avon. Foi bem baratinha e por isso quis usar e saber a qualidade dela, vamos começar?
Liquid eyeliner pen Avon
A caneta da avon não tem uma pigmentação muito forte, observem na imagem acima que os dois traços ficaram meio falhados e não tem um bom acabamento se não passar mais uma vez por cima. Notem que não fica tão pretinho como deveria ser. Outro ponto é que ela seca, mas se você coçar os olhos ou lacrimejar etc, ele borra e fica horrível, não é necessário demaquilante para remover o delineado é só usar água e sabão de tão leve que ele é.
A ponta da caneta não é muito fina, mas é bem precisa e firme. As vezes é necessário agitar a caneta porque o produto não sair por igual. É como se entupisse a ponta da caneta, nada que uma agitada não resolva mas é bem chato ter que fazer isso em vários momentos.
Fiz esta make bem fácil só um esfumadinho no côncavo e bastante rímel e usei esta caneta, tive um pouco de dificuldade para manuseá-la, mas ainda estou aprendendo a fazer delineado de gatinho :) Então não tem como saber se é difícil de usar ou se sou eu que ainda não peguei o jeito para fazer perfeitamente.
Bom bibous, no geral eu diria que o custo benefício é okay, não é um produto caro se eu não me engano foi R$22,00 reais então tudo bem. Se fosse um produto caro aí sim teria problema pagar um preço alto por um produto ruim.
Mais fotos que eu tirei indo para a faculdade
Bom bibous, eu avalio esta caneta delineadora com: 
Kissus

Nenhum comentário:

© LETÍCIA BALDEZ. 2013 - 2021. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
CRIADO POR: LETÍCIA BALDEZ.
TECNOLOGIA DO BLOGGER.
imagem-logo