17/12/2015

[BELEZA] #BATOM SUPER LUSTROUS LIPSTICK | REVLON

Hello bibous, tudo okay? No post de hoje a resenha de uma batom com um tom de vermelho bem aberto da Revlon que eu ganhei da minha mami. Se trata de um batom caro e muito pigmentado, vamos começar? \o/
Batom vermelho super lustrous lipstick creme 740 certainly red 
Se trata de um batom vermelho bem acesso, é bem cremoso e por isso eu não gosto tanto. Ao contrário das outras marcas mesmo sendo cremoso ele é ultra pigmentado, e solta cor bem fácil nos lábios. Ele não possui FPS, e é muito confortável de usar. Fica lindo com delineado de gatinho, ou com uma maquiagem com olho clássico.
 Por ser um batom tão caro eu acho que tem uma ótima qualidade e só sai completamente com demaquilante. Tem um tom de cereja bem cheguei. Por não ser matte é um dos batons que eu menos uso, pois tenho que retocar toda hora.
No pulso | Nos lábios
Observem na imagem acima como ele é forte e pigmentado. Ele fica homogêneo nos lábios e é bem hidratante mesmo.
Bom bibous, eu avalio este batom com: 
Kissus

Nenhum comentário:

© LETÍCIA BALDEZ. 2013 - 2021. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
CRIADO POR: LETÍCIA BALDEZ.
TECNOLOGIA DO BLOGGER.
imagem-logo