13/12/2015

[BELEZA] #MÁSCARA COLOR TREND | AVON

Hello bibous, tudo okay? No post de hoje irei resenhar para vocês a máscara para cílios da Avon da linha color trend. Comprei este produtinho na promoção por... Leiam o post e saberão o preço camarada.
Máscara Avon color trend
Eu gostei bastante do resultado desta máscara para cílios, senti eles bem separados e a composição é bem pigmentada e forte. As cerdas do aplicador são de ótima qualidade e deixam os olhos com acabamento muito melhor do que eu pensei que seria. O preço valeu a pena eu comprei em uma promoção por R$10,00 reais, foi uma barganha, sorte do meu marido. hehe
Notem que o aplicador é médio, eu particularmente não sou adepta dos aplicadores extremamente grandes, na minha experiência de auto maquiagem acho que os aplicadores menores são muito melhores de manusear e de deixar os cílios alongados e com volume. No produto fica escrito que é preto, mas na verdade é um tom de chumbo, não é preto, preto rs.
Vejam só a diferença absurda de uma imagem para a outra, observem que os cílios ficaram volumosos, separados e ao mesmo tempo alongados. eu amei este rímel, vou comprar de novo quando este acabar. O que torna um rímel bom na minha opinião é o aplicador.
Bom bibous, eu avalio este rímel com: 
Kissus

Nenhum comentário:

© LETÍCIA BALDEZ. 2013 - 2021. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
CRIADO POR: LETÍCIA BALDEZ.
TECNOLOGIA DO BLOGGER.
imagem-logo